segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segunda-feira 13


Uma sexta-feira 13 não vejo problemas, já uma segunda-feira 13 é o bicho rsrsrs... Mas graças a Deus que ela já esta chegando ao fim.

Hoje acordei com uma preguiça tomei café bem rápido porque já tava atrasado pra ir trabalhar. Hoje passei o tempo todo no trabalho digitando o Sisvan que ta um pouco atrasado o site ta dando erro direto pense numa raiva.

Aff... O primeiro horário hoje no meu trabalho foi estressante credo, mas é sempre assim no inicio da semana e hoje segunda-feira 13 não podia ser diferente rsrsrs...

Vou postar a foto do show de José Augusto nem gostei dela, mas vou postar pra recordar no futuro. Na foto eu e Poliane a foto ficou sem qualidade também foi de celular.

Pra quem não leu a postagem de ontem que comentei sobre o show vou repetir rsrsrs... O show de José Augusto é ótimo eu indico.

Show de José Augusto. Sumé – PB. 11/09/2010.


Faltam 20 dias pra eleição pra o grande salto da Paraíba.


Vamos votar.

Ricardo governador 40
Cássio senador 456 e Efraim 256
João Henrique
deputado estadual 25.000
Damião Feliciano
deputado federal 1212
Serra presidente 45

Pra uma Paraíba e um Brasil melhor.

#Avante \O/\O/\O/

Boa semana pra todos!!!

Beijos pra Aracele e Neguinha Chaves.
Abraços pra Alenicon.

Por hoje é só vou na rua vê a galerinha agora.

Fui...

2 comentários:

  1. oi, a uma semana eu tava sem esperança de ricardo ganha mas mudou muita gente ta com ele e rumo a o grande salto,,,,responde nos comentarios todo dia entro no seu blog pr fika informado

    ResponderExcluir
  2. Obrigaduuu...

    Pelas visitas...

    Obrigaduuuu pelos comentários.

    Espero poder contar com a sua visita sempre =)

    Agora só faltou uma coisa:

    Colocar o seu nome aqui hahaha...

    Vou esperar e se tiver twitter me segue.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir