segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cássio ao vivo.


O nosso candidato ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima, estará conversando ao vivo com os internautas hoje, logo após o guia eleitoral às 21h20min. O chat vai ocorrer no site
www.senadorcassio456.com.br ou direto nesse link >>> http://bit.ly/ccwuwV

Você poderá fazer suas perguntas via Twitter, basta usar a hashtag #cassioaovivo


Guia de Cássio Senador - Rumo a vitoria - 27/09 Tarde.



Mais uma segunda-feira ingrata rsrsrs... Acordei cedinho hoje pra viajar sniff... sniff... sniff... Mas acordei sem preguiça quando o celular despertou levantei logo nem coloquei em soneca rsrsrs fique pronto antes da hora (((verdade))) ponto pra mim =)

Já o ônibus não foi legal atrasou aff...

Hoje no trabalho no horário da manhã nem foi estressante tava uma paz já a tarde foi um porre.

O restinho do domingo:

O domingo foi legal ate à tarde já a noite foi morgação geral, só a sensação que o dia seguinte é a bendita segunda-feira já me deixa com (((tédio))) mas fazer o que é a vida.

Ontem voltei cedo pra da rua fui arrumar o apartamento tava muito bagunçado quase não termino não porque a bagunça tava assim tão grande, mas a coragem ficava faltando hahaha eu arrumava uma coisa ia ao quarto e me deitava pra twittar no celular rsrsrs,,, Vicio do bicho.

“Saudades do mundo que não existe”

Boa semana pra todos e não esqueça às 21h20min Cássio ao vivo no
www.senadorcassio456.com.br

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário