sábado, 11 de setembro de 2010

José Augusto in Sumé eu vou!!!


Resolvi agora a noite ir pra o show de José Augusto em Sumé eu tava sem vontade de ir, mas fui na rua agora a noite e encontrei uma galera na praça e o assunto era o tal do show eu fiquei louco kkkkkkk... E sai a procurar de que ir hahaha, ainda bem que encontrei vou com Valéria e Francinaldo. Vim só postar aqui pra ir tirar a barba e tomar banho.

Sim e jantar =)

Hoje acordei as 13h00min tomei café e vim pra net passei a tarde toda sem fazer realmente nada na net só bestando kkkkkk #euri. Agora pense numa tarde sem futuro foi uma tarde totalmente perdida, esses dias estou meio que perdido (((tenso))) isso.

Caraca nem pensava que isso ia ter tanto efeito... Espero esquecer logo isso tudo. Sim ontem nem sai de casa a noite =(

Almocei hoje 18h00min kkkkk na hora da janta, almocei e fui pra rua só pra ouvir os comentários do show e querer ir hahaha...

Agora to indo, já, já eu perco o carro ai sim não vou mesmo.

Abraços e boa festa pra quem vai se você vai agente se bate por lá.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário