sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu amo o Brasil. Voto Serra 45


Hoje é o dia do Serra no meu blog rsrsrsrs... Vou manifestar meu apoio quero um Brasil melhor. Por isso voto em Serra 45 ele é o mais preparado pra governar o nosso país. Chega de tanta picaretagem com esse governo que ta. Faz ate vergonha.

Site de Serra 45: http://www.serra45.com.br/




Hoje como todas as sextas-feiras trabalhei ate as 13h00min.

Cheguei do trabalho almocei e fui logo pra cama dormir, Zé ficou enchendo o saco pulando em cima de mim, mas mesmo assim dormi e só acordei 04h50min com mãe me chamando pra ir na casa de tia Maria.

Na volta passei na casa de Elisângela pra passar as musicas que baixei pra ela e fui ao supermercado pra comprar umas coisas e vim pra casa tomei banho e jantei pra ir logo na rua. Agora to indo mais cedo Ramilson ta doente com catapora hahaha ai não to indo lá porque ainda não tive e dizem que pega no vento kkkkk...

Ontem fui na casa de Francinaldo assiste um filme “O meu Melhor Natal” assisti só porque ele ficou o tempo todo falando no celular.

Hoje já fui na rua e já voltei. Tava sem vontade de ficar por lá, passei no Hospital conversei uns dez minutos com Bruno e vim pra casa.

A preguiça bateu...

Vou lá pra o twitter agora quem tiver twitter e quiser me seguir o meu é:
www.twitter.com/GutoSillva

Abraços!!!

4 comentários:

  1. Poxa... Serra?!
    Vote Dilma pro Brasil seguir mudando!!

    ResponderExcluir
  2. Tira esse comentário da Dilma, só se for seguindo po abismo. Serra 45. Quem é Dilma?? e o que ela fez para o país???? a não ser criar cobras como Erenice, zé dirceu e etccc
    SERRA 45

    ResponderExcluir
  3. MOVIMENTO NÃO A DILMA...
    DILMA APROVARÁ A LEI DO ABORTO JÁ DECLARADO POR ELA MESMA. E O MAIS INTERESSANTE QUE EU NÃO SABIA E NÃO
    HAVIA REPARADO...
    VCS SABEM O NOME DO VICE DA DILMA? MICHEL TEMER!
    ISSO TE LEMBRA ALGO? É ELE MESMO O PAI DE DANIEL MASTRAL O GRANDE CABEÇA DOS
    SATANISTAS...
    INFORMAÇÕES DIVULGARAM QUE A PRESIDENTE SERÁ ELEITA, NÃO TEM JEITO,
    PORÉM VC COM CONHECIMENTO E SABEDORIA, FILHO DE
    DEUS, NÃO VOTE NELA, OS SATANISTAS JÁ PREPEARAM TUDO... A PRESIDENTE
    POSSUI UM CÂNCER ADORMECIDO E DENTRO DO ANO DO SEU LEGADO O DIABO A
    FERIRÁ E ELA FICARÁ TERRIVELMENTE DOENTE, TALVEZ, VINDO ATÉ A FALECER E, QUEM
    ASSUMIRÁ O PODER? O VICE MICHEL TEMER.... FIQUE LIGADO!
    A INTENSÃO DO DIABO É DOMINAR TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO LIBERANDO POTESTADES E PRINCIPADOS NO AR,TERRA E MAR.
    É HORA DE NOS LEVANTARMOS COMO FILHOS DE DEUS.
    CUIDADO COM O SEU VOTO, NÃO O JOGUE NAS MÃOS DE UM INSTRUMENTO DO NOSSO
    ADVERSARIO.

    Dilma aprovará leis que prejudicarão a pregação da Palavra de Deus, como:

    Fica proibido fazer:

    · Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
    · Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
    · Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
    · Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

    Quanto aos cultos:
    · Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
    · As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
    ·
    Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e
    idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e
    internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
    ·
    Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela
    Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão
    direito de se defender por meio de ação judicial.

    Se estabeleça:
    ·
    O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades
    brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental
    (primeira a 8ª série), público e particular.
    · Que as Igrejas que se
    negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e
    de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e
    seus pastores processados criminalmente por descriminação e
    desobediência civil.

    REPASSE ISSO! É UM ALERTA QUE TODOS PRECISAM SABER

    ResponderExcluir