domingo, 26 de setembro de 2010

Ultimo domingo antes do 1° turno das Eleições 2010.


Ta chegando a hora. To ancioso hehehehe... Já ate sonhei, mas o meu na realidade não foi sonho e sim um pesadelo rsrsrs... Eu não conseguia votar uma chegava atrasado e não levava o documento de identificação com foto por isso gente não se esqueçam de levar um documento com foto na hora de votar.

Estou confiante na vitoria de Ricardo 40 e do meu deputado estadual João Henrique 25.000. Não só deles, mas de todos os outros.

Meus candidatos na seqüência da urna.

Deputado Estadual: João Henrique Nº 25.000
Deputado Federal: Damião Feliciano Nº 1212
Senador 1: Cássio Nº 456
Senador 2: Efraim Nº 256
Governador: Ricardo Nº 40
Presidente: Serra Nº 45

Hoje levantei 15h30min \o/\o/

Foi legal o final de sábado não fui pra o show no Spazzio de Fábio Jr, mas valeu!! Fiquei com o povo do contra. É do contra, mas é legal =)

To com meus calos doendo e o povo ainda pisa em cima sniff... sniff.. sniff...

Ahhh... Como eu posso dizer (((???)))

Sei lá... rsrsrsrs... #euri

Só sei que foi assim...

Fui no apartamento de Margarete antes de vim postar aqui, fui vê ela hoje fiquei conversando lá ate quase as 18h00min.

Vou terminar aqui a postagem pra ir comer um pastel lá na arca, hoje to sem vontade de ficar na net. (((milagre)))

“Saudade do mundo que não existe”

Ouvindo “Como uma onda” ♫♪♫ lembrei logo de Hérika Vestibular 2006 Campina Grande Dezembro/2005 foi a musica da casa rsrsrs... Tempo bom que não volta.

Saudades de Marleide também.

“É saudade que bate no meu coração”

Aff... Agora batendo a tristeza só de lembrar que amanhã é segunda-feira e começa tudo de novo acordar cedo e trabalhar. Porque eu não ganho sem trabalhar??? Por quê? Kkkkkkkk... sniff... sniff... sniff...

Gente bom restinho de domingo.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário