sábado, 18 de setembro de 2010

Solidão...


Hoje tô me sentindo tão só... hahahaha que triste isso queria alguém pra conversar agora, fui na rua, mas voltei logo fui só tomar um ar kkkkk... É vicio de sair todas as noites.

Fui e voltei rápido, vou escrever aqui e vou assistir um filme “(500) Dias com ela” comprei a mias de dois meses e não tive coragem de assistir ainda, mas hoje vou assistir hahaha... Amanhã conto aqui se é bom.

Hoje acordei 14h50min nossa como eu dormi #adorooo, mas fui dormir bem tarde fiquei twittando e teclando no MSN com o Caio Cesar sobre blog e política.

Fiquei na net ate 16h40min almocei e fui ao supermercado comprar uma pizza pra jantar. Voltei logo e fiquei brincando com Zé de luta rsrsrs...

Agora chega de internet vou assistir o filme, abusei a net? Não. Volto quando assistir o filme.

#euri

Gente bom final de semana pra todos!

Abraços pra Caio Cessar, Alênicon, Rafael que ama a Jovem Pan e pra o Lipe Kristie que to twittando agora.
Beijos pra Thaísa a bandida que não deu mais noticias, mas que amo muito.
Paz e bem pra todos!!!
Fui...

Mas antes de sair vou postar o 14º guia de Cássio que foi gravado no Bairro da Glória em Campina Grande.

E pra finalizar a musica Solidão pra marca esse momento hahaha...

Cássio Senador 456: 14º programa do Guia Eleitoral



♫♪♫ Solidão ♪♫♪

A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.

A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.

A solidão é fera,
É amiga das horas,
É prima-irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração.

A solidão dos astros;
A solidão da lua;
A solidão da noite;
A solidão da rua.

A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.

A solidão é fera,
É amiga das horas,
É prima-irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração.

A solidão dos astros;
A solidão da lua;
A solidão da noite;
A solidão da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário