sexta-feira, 10 de setembro de 2010

23.000 visitas


Mais um número alcançado passei das 23 mil visitas.

Obrigaduuuu gente mais uma vez só tenho a agradecer e agradecer a todos que passam por aqui a você que procura meu blog e a você que caio aqui por um acaso.

Sexta-feira graças a Deus!

Adoro...

Como todas as sextas-feiras trabalho ate as 13h00min e vim pra casa hoje nem pra net vim quando cheguei do trabalho almocei e fui dormir dormi ate às 16h30min. Muito bom dormir hehehe...

No final da tarde sai pra andar um pouco sem rumo hahaha (((tenso))) resolvi ir na casa de Francinaldo, mas não encontrei ele em casa fui na casa de Elisângela e fiquei conversando lá e passando musicas do meu celular pra o dela pelo bluetooth. Saudades do tempo que trabalhamos juntos. Ficamos conversando ate as 19h30min adorei a conversa eu tava tão pra baixo me ajudou a ficar melhor hehehe...

Na volta passei no supermercado e comprei uma pizza pra jantar.

Agora to por aqui de novo escrevendo aqui e no MSN já, já vou sair pra vê a galerinha.

Hoje vou postar o guia de Cássio e um direito de resposta que ele ganhou.

Avante Paraíba com Cássio senador e Ricardo governador.

Cássio Senador 456: 11º programa do Guia Eleitoral



Cássio Senador 456: Direito de Resposta do dia 10/09/10



Abraços gente e bom final de semana pra todos!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário