sábado, 25 de setembro de 2010

Passeata da Verdade com José Serra 45. Campina Grande - PB


Hoje quase perco a passeata hahahaha...

Acordei cedo pra não perder a hora, mas fiquei deitado twittando no celular e jurando que ia atrasar como sempre, mas o Serra é pontual hehehe só etiquetei os fogos corri pra o banheiro tomei banho e nem comi nada só tomei um copo de suco de maça e corri pra passeata.

Ai!!! Gente fui sem meias e o tênis fez calo nos dois pés kkkkkk... Tive que comprar umas meias nos camelos rsrsrs eu tava sem agüentar ainda bem que era no caminho deu tudo certo alivio meus calos.

Achei Serra bem legal, gostei do discurso dele também confirmei que ele realmente é o mais preparado pra governar o Brasil. E merece meu voto mais uma vez.

Voto Serra 45.

Tirei umas fotos no celular vou postar pra vocês vê o movimento. Minha foto com Serra nem ficou legal sniff... sniff... sniff... Na hora que eu tava tirando a foto com Serra passou na frente uma misera e a foto nem prestou =( fica pra próxima (((quando em))) kkkkkk...

Passeata da Verdade com Serra 45


























Cássio Senador 456: 16º programa do Guia Eleitoral



Quando sai da passeata fui no Iguanas comer tava com uma fome de torrar rsrsrsrs... Eu sai pra passeata só com um copo de suco (((fato)))

E agora to aqui postando no meu blog =)

Nem vou pra o show de Fábio Jr =( que saco.

Saindo...

Bom final de semana pra todos!!!

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário