sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É sexta-feira!


In Campina Grande mais um final de semana por aqui, nem ia vim, mas depois que fiquei sabendo qye vair ter passeata de Cássio a vontade de vim bateu hahahaha...

Vim de carona hoje cheguei de 05h00min da manhã, nem preciso dizer, mas fui logo pra cama dormir só acordei 13h00min com o celular despertando, levantei ainda sem um pingo de coragem, mas levantei tinha compromissos rsrsrs... Tomei um banho comi uma feijoada é o que tem aqui no apartamento hahaha feijoada em conserva e miojo. Almocei e fui ao banco uma espera daquelas ainda bem que no banco Real é na senha. \o/

Sai do banco fui ao comitê central de Ricardo 40 pegar uns adesivos novos hehehe...

Na volta fui comprar um DVD pra Neguinha andei um monte nas lojas vendo os preços e procurando um mais em conta como ela queria rsrsrs... Quando encontrei um legal liguei pra ela pra confirmar o celular só chamava não sei pra que esse povo quer celular (((pronto falei))) kkkkkkk... Toma essa Socorro =)

Sim. Sem falar que tava chovendo. Mas Help merece \o/

Comprei um carrinho pra Zé (((Dia das crianças antecipado))) sei nem pra que compro, ou seja, sei só pra ele quebrar no mesmo dia. rsrsrs...

Fui guardar as coisas em casa e agora to aqui na net. Vicio da porra.

A net ta terrível acho que é vírus no PC aff... Que raiva.

Gente amanhã presença de José Serra 45 na “Passeata da Verdade” todos convidados concentração a partir das 11h00min no Parque do Povo.

Vamos juntos mostrar que com Serra 45, Cássio 456, Efraim 256 e Ricardo 40 a Paraíba e o Brasil pode mais.

Avante \o/\o/\o/\o/\o/

Nem lembro se já comentei aqui, se já lá vai de novo se não vou contar shuashaushau... José Serra ta me seguindo no twitter e eu ele lógico hehehehe...

Aposto que essa noticia mudou o Brasil e o mundo kkkkkkk...

Gente!!!

Segue eu
http://twitter.com/GutoSillva e o Serra 45 também http://twitter.com/joseserra_

Por hoje chega.

Boa noite a todos!!!

Beijos me liga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário