segunda-feira, 20 de setembro de 2010

24.000 visitas.


Cheguei tão rápido a casa das 24 MIL visitas que nem notei hehehe... Fico cada dia mais feliz com a visita de vocês que em menos de 10 dias consegui mais de 1.000 visitas #adorooo... E convido vocês a passar mais vezes prometo me esforçar pra postar todos os dias, prometo vencer a preguiça que tem dias que me rodeia pra não postar aqui shuashuashua...

Gente obrigaduuuuuu...

E não se esqueçam de voltar aqui hehehehe... \o/\o/\o/

Depois da babação minha por vocês que sempre passam aqui pra ler vou comentar sobre esse inicio de semana.

Manhã no trabalho: Um porre credo. Mas já estou acostumando sei que todas as segunda-feira vão ser assim e as vezes se arrasta a semana toda (((credo))). Mas vou levando.

O guia: Aff... Hoje cheguei do trabalho liguei o rádio pra ouvir o guia eleitoral meu Deus um nojo. Eu mesmo não assisto mais guia desse povo, ou seja, assisto o de Ricardo. Cássio e Efraim e mais agora que Ricardo “abandonou” Dilma. Ninguém merece a maioria desses políticos da Paraíba não tem propostas só falam em Lula e Dilma pense numa bosta esses dois.

O tal de Zé Maranhão (((Zétrocesso))) é só copiando os programas de governo dos outros, criticando e mostrando fala de Lula e não faz nada, Vitalzinho é o candidato de Lula e Zé grande bosta, Wilson Santiago o guia é só de criticas a Efraim e copia também o guia dos outros. O povo sem futuro.

Não é porque são meus candidatos, mas o melhor plano de governo pra governador é o de Ricardo Coutinho o guia dele você pode assistir e pra o senado sem duvidas Cássio é o melhor e o mais preparado voto em Efraim também guia Del também é ótimo.

O filme: Esqueci de comentar ontem o filme que assisti sábado à noite “(500) dias com Ela” que na realidade não era esse e sim “Sempre ao seu lado” isso que dá comprar filme nos piratas rsrsrs o filme veio trocado, mas o que veio é legal também eu indico. Agora to super curioso pra assistir “(500) dias com Ela”.

O celular:
#euri com Francinaldo hoje ele comprou um celular na net. Tipo assim não foi um Nokia, mas foi um Samsung bem legal de dois chips com câmera de 3.0MP, bluetooth, filmadora, MP3 Player, rádio FM, viva-voz, fone, cabo de dados e cartão de 1GB e tudo mais como falei no inicio só não é um Nokia hahaha... Mas é um celular arretado, porreta de bom queria um de dois chips pra usar o meu chip da Oi.

Resumindo o celular de Francinaldo é bom escrevi isso tudo só pra encher o saco dele mesmo, porque se ele ler essa postagem vai se estressar ate chegar aqui onde eu assumo que o celular que ele comprou que não é um Nokia, mas é ótimo também é bom hahahaha... Que lezera essa minha rsrsrs... Escrevendo só bobagem.

Francinaldoooo o celular é bom ok!

Nossaaaaaaa... Hoje eu to com coragem viu escrevi isso tudo um jornal #morri quem tiver com preguiça não vai ler nunca essa postagem toda shuashuashua...

Vou parando por aqui já escrevi além da conta kkkkkk...

Abraços pra o @dinhobernardes viu ai Dinho falei de você aqui no meu blog ta famoso em moleque =)

Gente obrigaduuu mesmo por vocês passarem por aqui e ter saco pra ler tanta bobagem. E que venha às próximas 24 mil visitas.

Boa semana pra todos!!!

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário