domingo, 19 de setembro de 2010

Final de um domingo morgado.


Nossa que final de semana morgado foi esse shuashuashua... O outro não foi lá essas coisas, mas foi bem melhor que esse bem mesmo hahaha...

Hoje foi mais um dia sem nata de interessante acordei 14h33min, ou seja, levante essa hora acordei um pouco mais cedo e fiquei deitado com preguiça de levantar. Dormir foi o melhor do meu final de semana.

Como sempre depois que acordo no final de semana tomei café e vim pra net fiquei ate 18h00min credo, mas é sério fui almoçar na hora da janta kkkk... Almocei e fui na rua vê o movimento encontrei Allisson e fiquei conversando uns 10 minutos na praça e voltei pra tirar a barba e tomar banho.

Agora tô aqui de novo terminando essa postagem pra ir na rua de novo conversar um pouco.

Amanhã já é segunda-feira de novo aff...

Jesus.

Abraços e bom restinho de domingo pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário