sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Campanha Ricardo Coutinho “Levante as Mãos”


Venha participar da campanha e grave seu vídeo "Levante as Mãos"

A idéia é simples: gravar um vídeo levantando a mão de forma criativa para ajudar na candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado.

Para participar, é necessário que o você grave um vídeo cantando o jingle da campanha, com duração mínima de até cinco segundos. Depois é só postar no Youtube com as palavras-chaves "mãos", "levante as mãos" e "ricardo40" e colocar na descrição nome completo do autor e cidade de onde foi postado.

Após isso, o internauta deve enviar o link do vídeo para o e-mail levanteamao@ricardo40.com.br

Os jingles mais criativos serão disponibilizados no portal http://www.ricardo40.com.br

Grave já o seu e participe!!!



Em Campina Grande.

Hoje passei um frio grande hahaha... Na vinda rsrsrs, mas foi muito legal kkkkkkk... Cheguei aqui de 08h20min fui logo pra cama dormir ate as 14h00min tava com sono guardado

Acordei tomei banho e café fui ao banco ainda bem que tava sem fila grande só tinha umas dez pessoas na minha frente e o atendimento tava rápido sai de lá fui pagar o condomínio e aproveitei que tava perto do Comitê Central de Ricardo 40 e fui pegar um material de campanha e agora to aqui postando no meu blog. Hoje encontrei Anderson aqui no centro veio comprar uma camisa "laranja" vai pra carreata de Ricardo e é porque vota em outro candidato #euri.

Parando por aqui o PC aqui é super lento aff...

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário