terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu tenho o Novo Twitter.


Nem sabia que já tava funcionando o novo twitter ontem uma frase me chamou atenção no twitter eu já tinha visto há dias só que não tive curiosidade pra saber o que era hahaha... Nem gostei muito do novo twitter estou usando o velho ainda.

Vou postar aqui um print do meu novo twitter pra quem não viu ainda como é o novo hahaha...

Aproveitando pra fazer a divulgação do meu twitter
http://twitter.com/GutoSillva me segue ai galerinha.

Novo twitter.



Hoje to sem coragem pra escrever aqui, isso não é novidade rsrs...

Vou ficando por aqui, mas antes vou mandar um SALVE pra o Bruno Mattos, Raul e o Michel Pena.

Saindo... Vou esperar começar o debate da TV Paraíba assistir um pouco e vou na rua vê a galerinha, o debate nem vai ter graça Ricardo 40 vai dominar tudo e o abestado do Zé Maranhão nem vai. Não sei como tem pessoas que ainda votam nele.

Desculpa se alguém ficou ofendido com o que falei sobre quem vota em Zé.

Abraços!!!

Fui...

Um comentário:

  1. Muito Obrigado pelo SALVE... que legal conhecer pessoas legais aqui na net. Abraço

    ResponderExcluir