quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chegou a hora, João Pessoa Vira o Jogo.


Adorei o novo jingle da campanha de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado.

Chegou a hora, João Pessoa, vira o jogo. Vista a camisa, bote garra e coração. Chegou à hora, João Pessoa, vira o jogo à vitória de Ricardo agora ta na sua mão! Campina Grande tá votando com Ricardo!!! O interior ta tomando a decisão...

Faça o download do novo jingle “João Pessoa Vira o Jogo” no site
http://www.ricardo40.com.br/downloads acesse e clique no “jingle 2”

#Avante com Ricardo 40.

Hoje nem sai agora à noite. Cheguei do trabalho liguei pra Ramilson que ainda ta doente e me deitei um pouco e acabei dormindo acordei com Alênicon ligando pra falar sobre a Caravana JPB que teve na cidade dele hehehe, mas aqui nem pega a TV Paraíba shuashuashua... Vejo no site depois.

Tomei banho e vim pra net fiquei ate 21h40min e fui jantar, jantei e fui conversar um pouco com mãe e Naninha aqui na frente de casa e agora estou por aqui de novo, escrevendo aqui no blog e twitando viciado.

Quem tiver twitter me segue lá o meu é:
www.twitter.com/GutoSillva

A preguiça bateu vou ficando por aqui.

Amanhã volto!

Abraços!!!!

Um comentário: