domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo no sitio.


Hoje passei o domingo no sitio foi legal, não curto muito sitio, mas hoje gostei. Foi bem animado não tinha muita gente, mas teve bastante assunto e não faltou política rsrsrs... Também só tinha políticos hahahaha...

O show:

O show de José Augusto é perfeito #adorei mesmo não me arrependi de ter ido valeu mesmo. Tirei uma foto com Poliane no meu celular amanhã posto ela não sei onde ta o cabo do meu celular e to com preguiça de procurar. Ontem quando chegamos na festa pensei que na oia ter quase ninguém o “Netão” tava vazio e o pouco que tinha era daqui rsrsrs... Mas logo encheu \o/\o/\o/

Encontrei um monte de gente que conheço.

Mas foi assim o show perfeito e a festa nem tão boa hahaha... Mas o show cobriu a festa.

Cheguei do show 04h30min da manhã com uma fome daquelas ainda fui comer pizza hehehe... Fui dormir umas 05h00min acordei antes das 08h00min com mãe chamando pra ir pra o sitio só fiz levantar da cama e cai dentro do carro rsrsrs cheguei lá do carro pra cama de novo só me levantei 13h00min pra almoçar. O vida boa ^^

Saudade:

Desde ontem tento falar com Thaísa, mas o celular dela só chama aff... Pense numa raiva me dar. Não sei pra que ela quer a porra desse celular se não usa (((raiva))) kkkkkk... Eu to com saudade e quero falar pronto =)

Vontade de falar com outra pessoa também, mas essa pessoa ficou tão diferente que nem conheço mais...

Porque será que tem que ser assim???

Vou postar umas fotos que Zé tirou minha no sitio hoje e uma dele. E pra finalizar hoje vou postar uma musica de José Augusto que adoro “A Minha História” toda vez que escuto ela me lembro do apartamento de Jeane em Campina tinha um cd dele que tocava direto lá rsrsrs...

A última essa da coluna de Marcos Tavares no Jornal da Paraíba de hoje:

Dominical - Segunda-feira, e é treze. Tá de bom tamanho?!

Domingo no Sitio. 12/09/2010





♫♪♫♪ A Minha História ♫♪♫♪

Sabe porque foi tão inútil
Ter ficado com você?
Ok! Tá no fim
A decisão é indiscutível
Pois é você quem quer assim

Mas fica aqui comigo esta noite
Eu sinto que você não está segura
Talvez eu já me veja aqui sozinho
Porque eu conheço esse sorriso, meio sem juízo
Uma vez esse sorriso me abriu o paraíso

Ouvi dizer pra cada homem tem outra igual você
Eu sei que sim, você também sabe
Que vai ter outro igual a mim
Mas olha nos meus olhos quando eu digo
Será que a gente pode ser amigo ?
Mas como conviver sem ter engano
Porque um amigo eu perdôo, mas você eu amo?
Pode até não parecer normal
Mas é um instinto natural

Porque apesar de tudo que você me faz
Eu não te esqueço e sem querer te quero mais
E muitas vezes eu pareço ser tão duro
Pra que as pessoas pensem que eu estou seguro

Você não diz nem mesmo se eu estou errado
E não enxerga que eu estou apaixonado
E agindo assim você me deixa sem saída
E vai embora com a minha história em tua vida

Se você vai, não inventa desculpa
Se arruma agora e sai
E quanto a mim, não precisa se preocupar
O amor é mesmo assim

Quem sabe um dia eu faça uma canção
Pra sufocar por dentro essa emoção
E até sem pensar muito nas palavras
Vou falar desse sorriso, meio sem juízo
Uma vez esse sorriso me abriu o paraíso

Lá, lá lá lá

Abraços!!!

Fui vê o movimento da rua e saber as novas kkkkkkk...

Beijos me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário