sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

21h21min


Sexta-feiraaaaa oba!!! Finalmente mais uma sexta-feira, essa semana nem foi muito atribulada no meu trabalho, mas eu tava louco que chegasse hoje.

Hoje sai ate mais cedo do trabalho faltavam uns 10 minutos pra 13h00min cheguei em casa almocei e fui dormir tradição das sextas-feiras a tarde, acordei 17h30min e fui responder uns torpedos que me mandaram e depois fui ao supermercado na volta encontrei Poliane e fiquei conversando um pouco sobre uma festa que vai ter amanhã com Os Nonatos eu nem vou sem vontade.

Agora por aqui de novo twittando, teclando no MSN e trocando torpedo co Tertu ashaushau é isso meu final de dia.

Mas FELIZ por hoje ser sexta-feira e amanhã eu poder dormir ate a hora que quisser.

Gente fuime...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário