sábado, 22 de janeiro de 2011

Chove e não molha.


Hoje passou o dia todo assim, aquela chuvinha fina que é ótimo pra dormir e melhor ainda pra estragar um dia com algo pra fazer na rua rsrsrs...

Eu fui dormir bem tarde aqui na net acordei hoje 14h20min adoro muito tudo isso, acordei tomei café e vim logo pra net fiquei ate umas 17h00min foi quando a fome bateu e eu fui almoçar depois resolvi sair pra vê gente real já tava cheio desse mundo virtual, tava chovendo, mas resolvi ir assim mesmo, fui na casa de Ramilson fiquei conversando ate umas 19h00min com ele e Bruno.

Quando sai da casa de Ramilson fui ao supermercado comprar uma pizza pra jantar, aff... A pizza ficou a treva assou de mais kkkkkk coloquei no forno e fui tomar banho ashaushau...

Ta chovendo ainda, mas vou terminar essa postagem e vou na rua.

Bom final de semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário