terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ops!!!


Boa noite!!! Gente ^^

Voltando a morgação da falta de assunto hoje ahsuahsua... Tava assistindo com mãe o Big Brother ate legal mesmo a maioria dos participantes sendo um porre aff...

Assisti também a última parte da novela Insensato Coração parece ser boa pena eu não gostar mais de vê TV.

Hoje perdi a hora de ir trabalhar de manhã, mãe viajou e eu fiquei só e não coloquei o celular pra despertar acordei 08h40min porque o celular tocou alguém me ligando que não sei nem quem era e já tentei ligar e não consigo diz sempre que esse numero não existe kkkk será que foi alguém do além que ligou só pra me acordar pra eu ir trabalhar ashashauhsua...

Aff... Fui trabalhar sem tomar café =(

Hoje de manhã peguei ate um bate boca com Maria José lá no trabalho rsrsrs... Coisa de leve tudo já se resolveu.

Ah esse foi meu dia 18 de janeiro de 2011.

Agora saindo pra assistir O Bem Amado a nova serie da Globo acho que vai ser legal pra quem gosta de TV fica a dica.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário