sábado, 15 de janeiro de 2011

S á B a D o


No apartamento de Roberta vim pegar os ingressos pra o show de amanhã, hoje acordei com ela me ligando rsrsrs...

Cedo porque ela vai pra João Pessoa acordei antes das 10h00min da manhã em um sábado não! Isso não pode rsrsrs, mas foi por uma justa causa kkkkkk...

Ontem nem assisti 24 Horas aff... Que raiva, eu tava muito cansado acordei cedo e nem dormi nada a tarde coloquei o colchão na sala pra assistir deitado só deu eu no sono rsrsrs...

Ontem encontrei Carlinhos aqui no centro super gente boa o garoto.

Terminando aqui a postagem bem rápido as meninas vão viajar e eu vou pra casa esperar Ramilson hahaha é minha visita esse final de semana.

Vou postar a foto do abada do show de amanhã que tirei agora no celular só pra mostar a vocês =) nem gostei da cor, mas como é só um ingresso e nem vou usar que é enorme então ta valendo a da pista é rosa e sem a foto de Ivete.


Gente bom final de semana pra todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário