sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!


2011 chegou que venha com muita paz, saúde e sucesso \o/

Espero que 2011 seja mais um ano com muitas vitórias, saúde, paz, alegria, amor, amigos, passeios, diversão, dinheiro $$$ e muito mais!!!

Falar do meu réveillon rsrsrs nem foi lá essas coisas, mas ta valendo foi tudo em paz graças a Deus passei a virada do ano aqui com a galerinha da rua, mas foi bem morgado ashuahsua, depois fui vê a outra galerinha e encontrei Valéria e Francinaldo indo pra uma festa em Camalaú e me chamaram eu fui ate que tava com vontade de ir mesmo. Mas no final nem gostei da festa ashuashau...

Mas pelo menos encontrei a galerinha de lá que gosto, tirei umas fotos vou postar duas que já to com elas as outras vou esperar a galera colocar no Orkut pra eu pegar.

Ontem mandei sms pra todo mundo que tem Tim dos meus amigos =)

Sua sorte do dia (1 jan) Brincando, brincando, vão-se dizendo as verdades.


A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Vou postar as fotos, nas fotos eu Ceilhinha e Mira.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Réveillon 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário