sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sexta-feira amém.


Ops!!! Finalmente chegou a sexta-feira, esperar cinco dias pra porra do final de semana é um saco viu ashaushau... Bem que o final de semana poderia ser mais dias, mas já que não pode aceito ele assim mesmo.

Esse final de semana vou dormir muito to com muito sono acumulado do final de semana passado, hoje quando cheguei do trabalho almocei e fui dormir, mas nem dormi muito mãe me acordou pra ficar com Zé pra ela ir resolver umas coisas acordei e fiquei deitado na cama e twittando pelo celular com o @
gegefonseca

Hoje tava ótimo pra dormir tava chovendo adoro quando o tempo ta assim frio e com chuva, mas só quando não tenho nada pra fazer na rua.

Agora à noite fui ao supermercado comprar suco de pêssego e chocolate pra comer na madrugada enquanto fico por aqui na net ashaushua...

Por hoje chega já escrevi muita bobagem kkkk...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário