domingo, 9 de janeiro de 2011

Dia de domingo.


Hoje gostei do domingo, passei o dia quase todo no sitio foi divertido como sempre lá junta um monte de gente, agente foi logo cedo umas 08h20min cheguei lá como sempre fui direto pra cama dormir tava morto de sono tinha ficado aqui na net ate umas 05h00min da manhã dormi ate umas 12h20min acordei e fui logo almoçar =)

Depois fui assistir o filme da Temperatura Máxima na Globo bem legal o filme “O Dia Depois de Amanhã” e fiquei twittando um pouco do celular ate que tava bom hoje o sinal da Tim lá no sitio amém rsrsrs...

Depois fui tirar foto com Zé hehehe vou postar no final as fotos uma onda elas rsrsrs.

E ainda teve milho assado antes da gente vim embora tem foto eu comendo milho também ashaushau...

Chegamos do sitio umas 18h50min tive que deixar Zé jogar no meu celular pra ele não dormir enquanto eu esquentava a pizza pra gente jantar.

Depois que jantamos fui assistir o Fantástico com mãe e agora aqui postando no meu amado blog kkkkkkk...

Vou postar as fotos e vou sair chega de internet preciso vê gente real agora ashaushau...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Flutuar.










Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Olha João parecendo uma pipoca pulando kkkkkkkkk

    Legal as fotos *-*

    ResponderExcluir