quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mundo estranho.


Esses dias estou achando tudo bem estranho rsrsrs... E dessa vez nem sei explicar (((fato))) acho que é do meu emprego também to achando tudo aquilo um porre pronto falei, lá é um mundo estranho pra mim e isso me deixa perturbado e como deixa tem dias que são insuportáveis pra mim lá, mas fazer o que? Eu preciso de $$$ rsrsrs...

Quero férias, viajar e acordar tarde =)

Contando as horas pré o final de semana quero dormir ate tarde to com sono acumulado do final de semana passado acho que é isso que tá me deixando deprê ahsuahsuahsau...

Hoje escrevendo aqui mais cedo, tudo mudado mesmo kkkkk só escrevo tarde aqui.

Saudades de Thaísa, vontade de conversar com ela de ficar perto maldita distancia.

Saindo... Vou procurar algo pra jantar.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário