quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

40.000 visitas.


Hoje meu blog passou das 40 mil visitas hehehe... Gente muito obrigaduuuuu, obrigado mesmo gente fica a cada dia mais feliz quando vejo os números das visitas, feliz em saber que tem alguém que ler minhas postagens muito bom isso... \o/

Que vocês continuem passando por aqui e ate as 50.000 ashaushau...

Hoje no twitter também cheguei aos 47.000 tweets ^^ viciado de mais naquela porra kkkkk... Mas esse final de semana vou twittar menos vou pra Campina Grande amanhã e pra twittar no celular é foda, mas vou twittar podem esperar =)

Terminando a postagem aqui pra ir arrumar minha mala detesto isso, mas fazer o que tenho que levar o que vestir lá.

E domingo tem Fest Verão Paraíba com Ivete Sangalo, Skank e Biquini Cavadão, só vou mesmo por Ivete nem curto esses outros ai.

Ficando por aqui por hoje.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário