sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia de sol, noite de chuva.


Hoje durante o dia foi um sol e um calor da porra já agora a noite o clima melhorou choveu um pouco e ta bem mais frio.

Hoje fiquei ate 05h00min da manhã aqui na net twittando com @
YuriCardoso__ @BrunnoMattoss_ @KALVIN_SCHLUPP @Leonardoo_XD isso é um vicio perigoso.

Mesmo indo dormir essa hora acordei logo cedo, mas fiquei na cama pra dormir mais e dormi e só acordei 14h30min como sempre tomei café e vim pra o PC não tinha nada pra fazer mesmo fiquei aqui a tarde toda, no inicio da noite fui na casa de Cé conversar um pouco, voltei pra casa e fui ao supermercado.

Hoje meu blog e meu twitter alcançaram mais um numero =)

Meu blog completou 43.000 visitas e meu twitter 49.000 tweets \o/

Agora que venham as próximas visitas e os tweets.

Amanhã acho que vou passar o dia no sitio, novidades por lá eu uso o celular pra twittar e contar rsrsrs...

Bom final de semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário