domingo, 23 de janeiro de 2011

Saudade do final de semana passado.


Nunca mais eu tinha sentido saudades dos dias rsrsrsrs... Mas hoje me bateu uma saudade do final de semana passado grande hahaha principalmente do domingo do show de Ivete Sangalo que foi perfeito.

Hoje é dia do Asa no Fest Verão Paraíba e eu nem vou tá lá pra ver. Que tenso isso ahsuahsuashau...

Hoje acordei logo cedo pra assistir o Tudo é Possível pra vê o especial de Shaolin, mas demorou e eu voltei a dormir e acordei 14h00min na hora que acordei tava começando a matéria sobre ele, muito triste.

Que Jesus ilumine Shaolin para que ele possa ficar bom logo e voltar animar a todos. Força Shaolin.

Passei o dia todo em casa hoje choveu o dia todo parava um pouco e voltava ficou um dia triste, mas ate que gostei tava merecendo uma chuvinha pra esfriar tava muito quente aqui.

Hoje vou postar outras fotos do Fest Verão Paraíba 2011, ou seja, de domingo 16 que foi o dia que eu fui. Showzão de Ivete perfeito, Biquini também merece um pouco de elogios rsrsrs eles animaram pra caralho também.

Vou terminar a postagem pra ir tomar banho, fazer um sopão Magi de galinha e legumes pra jantar e vou vê um pouco o Fantástico e o Big Brother com mãe.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Fest Verão Paraíba 2011. João Pessoa 16/01/2011












Nenhum comentário:

Postar um comentário