domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeiro domingo de 2011.


Como foi meu primeiro domingo do ano, pra não começar o ano já mentindo ele foi morgado esse domingo kkkkk... Planejei de ir pra o Rabo do Pavão hoje, mas dormi ate quase 15h00min e resolvi não ir mais ashaushau... Mas fiquei morrendo de vontade de ir não pelas atrações que não me chamam a atenção nem um pingo, mas sim pelo movimento hahahaha...

E pra completar a morgação hoje passou à tarde sem net a treva, pra salvar um pouco eu conectei meu celular como modem no PC e deu pra abrir o twitter só o twitter mesmo e mas nada aff... Mas foi melhor que nada.

No inicio da noite resolvi sair pra ver gente real hehehe quando cheguei na praça não tinha quase ninguém todo mundo no Rabo do Pavão ainda, mas aos poucos foi chegando e logo tava lotada a praça e eu fiquei pirado de raiva por não ter ido rsrsrs...

Encontrei Celhinha que tinha ido pra o açude e fiquei conversando um pouco, um pouco não que cheguei em casa 22h00min tomei banho jantei e vim aqui atualizar meu blog pra sair de novo.

Vou postar umas fotos que tirei com Celhinha na praça.

Antes de sair deixar um abraço pra meus amigos da madrugada twitter o @
vagner_Oo e o @_Leanddro super gente boa eles, indico podem seguir que vale a pena, ah segue eu também =) @GutoSillva

Dominical - O ano pode até ser novo, mas a segunda é a velha segunda.

Gente saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Primeiro domingo de 2011.


Um comentário: