sábado, 8 de janeiro de 2011

Seu ouvido vale um chip Tim Beta.


O “Bloqueia Véio” agora é “Seu Ouvido Vale Um Chip” só mudou o nome mesmo, mas a promoção continua a mesma \o/ melhor pra mim que já tenho meu chip e ela agora só acaba em março e ainda espero que fique pra sempre nisso rsrsrs
(((meu sonho)))

Vou explicar a promoção:

Através da ação “Seu Ouvido Vale Um Chip”, a TIM quer se aproximar de você. Para entender melhor a ação e a oferta, leia o regulamento
http://tinyurl.com/2b2a6dj

A ação “Seu Ouvido Vale Um Chip” é voltada a qualquer pessoa física, maior de 18 anos(“Participantes”), e visa formar uma comunidade de jovens antenados que testarão, em primeira mão, um serviço pré-pago exclusivo, em fase “BETA”, ajudando a TIM a construir o primeiro plano pré-pago voltado para o segmento jovem. Para fazer parte desse grupo, é necessário participar do desafio proposto pelo aplicativo “Seu Ouvido Vale Um Chip”, que deve ser instalado no Orkut e/ou Facebook.



A ação é válida para todo o Brasil.

Para participar, o Participante deverá instalar aplicativo denominado “Seu Ouvido Vale Um Chip” no seu perfil do Orkut e/ou Facebook e participar com êxito do desafio proposto, conforme especificado no item 4, durante o período de 20/08/2010 a 22/01/11, podendo ser prorrogado a critério da TIM.

As condições promocionais da oferta TIM Beta são válidas até 31/03/2011

Quem já tem o “Bloqueia Véio” pode continuar usando a oferta
TIM BETA

Quando quiser, você paga R$ 0,10 e fala ilimitado o dia inteiro com qualquer celular TIM do Brasil.

Para mensagens, vale o mesmo esquema. Quando quiser, você paga R$ 0,10 e envia quantas mensagens quiser para qualquer celular TIM do Brasil. Quando não quiser, não paga nada.

Orkut, Facebook, Twitter e MSN de graça, todos os dias.

Tudo isso sem recarga mínima, sem taxa de adesão e sem limite de uso diário.

Duvidas veja o site da promoção
http://www.seuouvidovaleumchip.com.br/

Chega de propaganda agora e vou falar do meu sábado hahaha...

Meu sábado foi bem parado acordei 14h00min coloquei minhas lentes, escovei os dentes e vim pra o PC twittar fiquei ate umas 18h30min e sai pra ir ao supermercado, encontrei Liana conversei um pouco com ela e voltei pra casa, liguei pra Thaísa e pra Gutierri e fui tomar banho e agora estou por aqui de novo.

Terminar essa postagem pra ir vê Francinaldo.

Bom esse foi meu sábado não foi tão agitado, mas com certeza é melhor que a semana no trabalho kkkkk.

Acredito que o próximo será melhor
=)

Meu twitter @
GutoSillva me segue lá gente ^^

Bom final de semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

83 comentários:

  1. Guto, faz uma semana que ganhei meu chip...Mas não chegou ainda e nem recebi nenhum email da tim!
    Será que receberei mesmo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Acredito que vc vai receber sim, as vezes demora um pouco mas chega \o/ o meu demorou só uma semana, mas tem amigos que passou quase um mês pra receber.
    Boa sorte e espero que receba logo o seu ^^

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que me enviase um convite para receber o chip tim beta

      Excluir
  3. a promoçao vai acabar e eu nao vou poder mais falar ilimitado é isso?foi o que eu entendi quando voce disse "melhor pra mim que já tenho meu chip e ela agora só acaba em março e ainda espero que fique pra sempre nisso rsrsrs
    (((meu sonho)))"

    ResponderExcluir
  4. o meu chego em 13 Dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( mais a mizera veio com DDD de outro estado :@ , tipo sou de pernambuco e o DDD daki e 81 , o do celugar veio 82, 82 = DDD de alagoas =/ :@:@:@

    ResponderExcluir
  5. alguem pode responder se a promoçao TIM BETA vai acabar?
    eu tou nisso a dias
    será qui eu naum vou poder nem falar ilimitado?
    respondam por amor de Deus?
    OBS:eu naum estou me referindo ao apps...rs

    ResponderExcluir
  6. gente nao consigo fazer o jogo...kkk
    me ajudem!!!!!!!
    sou de sampa capital.

    bjussss!!

    ResponderExcluir
  7. Só até março? Kimerda,viu?

    ResponderExcluir
  8. o aplicativo fecha de meia noite é??

    ResponderExcluir
  9. Segundo informações da atendente da TIM, a data de 31/03/2011 é limite para ADERÊNCIA ao plano. Uma vez aderido, as condições serão "definitivas", conforme palavras da própria atendente.

    ResponderExcluir
  10. oi, eu sou de ipatinga, mG
    queria saber se demora muito pro chip TIMBETA chegr aki?bjsbjs

    ResponderExcluir
  11. Joguei, mandei pra 8 amigos, eles jogaram e não consigo liberar os chips :S:S

    ResponderExcluir
  12. Quando não consigo liberar os chips. O que faço? Me ajudem D:

    ResponderExcluir
  13. gente o chip dos meus vizinhos chegaram só falta o meu :(

    nossa estou triste .

    ResponderExcluir
  14. pow galera alguem sabe me dizer ai por que nao recebi meu chip???
    pow era pra eu ter recebido hem 23 de dezembro e ja estamos hem janeiro...kero o meu chipppp...
    nao recebi o meu e nem consigo enviar para meus amigos.

    ResponderExcluir
  15. eu dei o meu email errado na hr de fazer o cadastro é agora? como é que eu faço para ageitar???

    ResponderExcluir
  16. Guto me da uma ajudinha ai estou com uma duvida bom depois que acabar os R$10 que vieram no meu tim chip beta acaba a promoção pra mim ou eu efetuo uma nova recarga e dai continua os R$0,10 para ligações tim para tim e mensagem tim para tim ilimitado?Mais uma coisa já ativei o meu tim chip mas no aplicativo do orkut não aparece a opção pra mim mandar para meus amigos que se eu não me engano é liberado 5 chip

    ResponderExcluir
  17. Pedroooo!!!! me da meu chipppp!!!! ahsuahsuh deve ser o Pedro, que não quer dar o chip ashuahsus

    ResponderExcluir
  18. Já faz um mes que estou com o chip tim beta, é uma coisa maravilhosa só que aconteceu algo que não entendi quando recebemos vem dizendo que é 0,10 pra qualquer tim do brasil!!!!!! Fiz uma ligação pra tim com o dd 85 e meus creditos sumiram, não entendi nada!!!!! pq se é pra quaquer lugar do brasil isso não poderia ter acontecido.

    ResponderExcluir
  19. Téca de Souza

    A promoção só acaba dia 31/03 quando acabar os créditos que veio no seu chip você faz uma nova recarga e fica usando a promoção ligando e mandando sms pra Tim de todo o Brasil.
    Acho que em breve vão liberar os seus chips.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo da postagem do dia 15/02 você pode ligar pra qualquer Tim do Brasil, você usou o DDD 41 da Tim pra essas ligações? Pra ser na promoção tem que usar sempre o 41 da TIM

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...

    eu dei o meu email errado na hr de fazer o cadastro é agora? como é que eu faço para ageitar???

    Resposta: Você vai receber o chip normalmente o e-mail é só pra um controle um cadastro seu na promoção pra ter acesso a loja virtual também. Mas não sei se pode mudar depois que receber seu chip veja com a TIM

    Anônimo disse...

    pow galera alguem sabe me dizer ai por que nao recebi meu chip???
    pow era pra eu ter recebido hem 23 de dezembro e ja estamos hem janeiro...kero o meu chipppp...
    nao recebi o meu e nem consigo enviar para meus amigos.

    Resposta: Acho que você deve ligar pra Tim e pedir uma informação sobre isso, porque no aplicativo nunca tive resposta de nem uma das minhas perguntas. Os chips pra você enviar pra seus amigos só são liberados quando você receber o seu.



    Gente quem tiver Twitter e quiser me seguir o meu é @GutoSillva qualquer duvida que fala aê galerinha se eu souber respondo.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  22. playy!!!!ei veio como faço pra liberar os chips dos meus amigos o meu eu já ativei e nada...

    ResponderExcluir
  23. Anônimo disse...
    playy!!!!ei veio como faço pra liberar os chips dos meus amigos o meu eu já ativei e nada...

    Resposta: A Tim ta demorando a liberar os chips pra os aigos oeu to esperando a liberação dos chips pra os amigos desde o dia 31/01 e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  24. já zerou os meus 8 amigs já jogaram eu não consigo liberar o meu chip como é que euuu faço
    fabinho-augusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. pq fica so "carregando...
    fale coma gente..
    carregando.."
    ae fico esperando e nda aperece..

    ResponderExcluir
  26. genteee meu sonho era conseguri enviar os 5 chips pros meu amigos...alguem ja conseguiu?Guto, vc ja conseguiu???? pior que liguei por 144 e a atendente nem sequer sabia dessa promoção, perguntou se poderia ser um virus kkk' ¬¬ foi trite...quero meus outros chipêssss!

    =[

    ResponderExcluir
  27. ontem consegui que mneus 8 amigos faça os teste mais nada de liberar a aba onde libero os chip me ajudem ae

    ResponderExcluir
  28. eu mim cadastrei no dia 23/02/11
    alguem saber dizer se ainda eu recebo o chip?

    ResponderExcluir
  29. porq menores de 18 não pode utilizar o chip
    isso é errado

    ResponderExcluir
  30. Marcos Vinicius

    ei guto ganhei meu chip dia 29/01 mas ainda não chegou.. imagina oq aconteceu?? muito estranho demorar tanto! valew

    ResponderExcluir
  31. É O SEGUINTE EU SOLICITEI O MEU CHIP A MAIS DE 25 DIAS E NUM RECEBI AINDA,DAÍ RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE MEU CHIP JA ESTAVA CADASTRADO E QUE JA PODIA LIBERAR OS 5 PARA MEUS AMIGOS,SEM QUE EM NENHUM MOMENTO TIVESSE RECEBIDO O CHIP EM MÃOS, O QUE FAÇO?????

    ResponderExcluir
  32. Faz 25 dias e o meu chip não chega.......
    Faço uq????Gostaria de saber se ainda vem????

    ResponderExcluir
  33. depois q acabar a promoção o chip vai funcionar normalmente???? (charles)

    ResponderExcluir
  34. eu ganhei meu chip porém não consigo enviar pros 5 amigos, coloquei credito hoje, será que vou conseguir mandar?

    ResponderExcluir
  35. cara eu do nada axei um chip desses ai embaladinho lacrado em estado de novo... nem imagino de quem foi so sei q cadastrei no meu nome ai comecei a receber msg da tim falando sobre essa tau beta aii kkk . cara tem algum ploblema pq cadastrei um chip q seria de outra pessoa? ta no meu nome agora. tem condiçao deles descobrir q nao esta com o verdadeiro dono dele? me respondam q estou preocupado valewwwwww

    ResponderExcluir
  36. pior q eu nem sabia q esse chip tinha essa promoçao achei e cadastrei normalmente ,.so depois foi q eu vim perceber q era dessa promoçao beta. estou realmente preocupado e feliz por ter achado um chip raro desse kkkkkk q sorte a minha nao kkk

    ResponderExcluir
  37. Segundo informações da atendente da TIM, a data de 31/03/2011 é limite para ADERÊNCIA ao plano. Uma vez aderido, as condições serão "definitivas", conforme palavras da própria atendente.

    ResponderExcluir
  38. guto eu recebi meu chip hj dia 09-03 e o aplicativo já foi atualizado com a nova vesão e ai ainda tenho chance de libera os chips pros meus amigos? ou tenho que dápor perdido? agradeço a atenção. obg

    ResponderExcluir
  39. Anônimo que recebeu o chip dia 09/03 acho que que você não vai ter os chpis liberados depois dessa nova versão do aplicativo. Eu tava com 8 chips e perdi todos.

    O anônimo que encontrou o chip teve sore em hehehe o chip agora é seu depois que você cadastrou no seu nome pronto azar de quem perdeu. Acredito que não tem como encontrarem você.

    Jessica depois dessa nova versão os chips pra os amigos que você tinha somem, vai ter que conseguir outros no desafio.

    Charles vai sim, só não sei como vai ser o plano que eles vão colocar pra esses chips.

    Da demora pra receber os chips é normal, tipo um mês demorando mais que isso já não sei se é normal hahaha, o meu primeiro chip chegou com uma semana o segundo demorou quase um mês. Mas acredito que fez o cadastro tudo certo vai receber sim o chip.

    Gente quem tiver twitter me segue ai podemos teclar mais lá. www.twitter.com/gutosillva ou @GutoSillva

    Quem quiser trocar sms ou fazer novas amizades é pode pedir o numero que passo =)

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  40. Hoje descobri que pode saber qual o numero do chip que você encontrou, mas relaxa ai qualquer coisa você fala que ganhou de alguém rsrsrs... Afinal você não roubou você achou.

    ResponderExcluir
  41. oie Guto,no aplicativo do orkut ganhei um chip,só q eu sou menor d idade,eu vou receber o chip??
    ou não tem nada haver o q vale é em nome d quem esta cadastrado???

    ResponderExcluir
  42. cara sou eu dinovo o sortudo q achoou o tau chip... que dizer q quem perdeu o chip pode saber o numero dele? entao quem perdeu pode me ligar a qualquer hora né? so mais uma coisinha que promoçao nova é essa q estao falando por ai? quero lembrar tbm a todos q estou usando o meu chip no modem da tim e esta funcionando perfeitamente, e melhor ainda nao esta gastando nem um centavo..

    ResponderExcluir
  43. o meu passou 20 dias p chegar e o da minha prima q eu dei passou qse 2 meses e é pq é o mesmo endereço ashua'

    Mas qnto a ser definitivo é vdd \0/\õ/, o meu venceu o prazo dos 3 meses no fim de fevereiro e eu qse chorava rsrs, mas aii continuou normal foi só recarregar *--*

    Só uma opinião...
    Guto, o que vc achou da nova versão do aplicativo, que tem q vencer 3 desafios p ganhar um unico chip?

    p quem nao recebeu ainda BooaSorte na esperaa ;)
    e p quem já tem o seeu vamooos aproveitaaar Muiiiiito \õ/

    ResponderExcluir
  44. Guto, Nessa Nova versão do Aplicativo, só precisa vencer 3 desafios é?

    ResponderExcluir
  45. Anônimo disse...
    Guto, Nessa Nova versão do Aplicativo, só precisa vencer 3 desafios é?

    Resposta: É sim pra ganhar o chip agora só precisa vencer os três desafios.

    ****** \o/ *****

    GiSeLi NuNeS o chip vai valer enquanto tiver disponível a promoção não é só três meses não, acabou os créditos recarrega que ta novo rsrsrs...
    A nova versão do aplicativo pra quem tem muitos amigos que jogam ficou ate mais fácil eu acho e você?

    E vamos aproveitar \o/

    ****** \o/ *****

    Sortudo haha pode sim ligar pra você a qualquer minuto ahsuahsua, mas essa pessoa também tem que ser esperta se ela não for nem vai perceber que no aplicativo tem o numero, e acho que isso ela não é se não nem tinha perdido o chip kkkk...

    A net aqui no PC não dah certo muito lento não é 3 G =(

    Cara de sorte você hahaha birgaduu pelas visitas aqui no blog ^^ Abraços!

    ****** \o/ *****

    milacristiely você vai receber sim o chip só não vai poder cadastrar no seu nome, para cadastrar tem que ser de maior e ter CPF, algumas pessoas de menos tem CPF mas não sei se vai poder cadastrar assim mesmo.
    Mas pede pra seus pais cadastrar e é só aproveitar.

    Gente mais uma vez brigaduuu pela visita aqui no meu blog.

    Quem tiver twitter e quiser seguir o meu é @GutoSillva sigo odos de volta e quem quiser novas amizades trocar sms com seu Tim Beta manda o numero que agente se fala.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  46. Pow, se sóó precisa venceer 3 msm..

    Então Tô só na espeera, espero ki chegue logo.

    Vllw awê pelas inform's.

    ResponderExcluir
  47. caro guto sou eu dinovo vei, o sortudo q achou o chip valeu por tirar algumas duvidas mas tenho um monte delas ainda. tipo vou ter meu chip desse geito pra sempre? sera q a tim vai nus da esse presente? vejo pessoas comentando ai sobre o cadastro da nova promoçao.. q promoçao é essa? to cheio de duvidas, mas so queria q meu chip ficasse assim pra sempre ta tao bom kk net de graça no meu notbook e ligo sem gastar nem um centavo... vale lembrar q meu chip so veio com 2 reais de credito e ainda estao la os mesmos dois reais. ja liguei um monte e nao gastou nadinha.. e a net todo dia to aqui acessando de boa e nao gasta nada... um abraço pra meu velho e desculpa encomodar

    ResponderExcluir
  48. Guto tenho uma duvida!
    cada chip tem a promoção valida por 3 meses ou todos encerram dia 31/3 ??
    pq eu Ganhei o meu dia 16/3 se for pra acabar dia 31/03 eu nem vou poder aproveitar a promoção :/

    ResponderExcluir
  49. pode enviar dois chips pra um mesmo endereço?

    ResponderExcluir
  50. guto meu velhoo sou eu o sortudo kk cara aconteceu uma parada extranha com meu tim betaaa.. usei esses dias todos e nao gastou nada qd coloquei credito nele sumiu tudo velhoo.. coloquei 17 reais e sumiu tudinho ma horaa
    peguei e coloquei mais 12 reais e fui usar no meu modem como sempre fiss e gastou os doze reais em 5 minutoss... q danado foi isso? no começo nao gastou nada e derrepente ele começou a fazer isso

    ResponderExcluir
  51. caro guto passei no teste dia 07/03 vc sabe me informar qual o prazo de entrega do tim chip.

    ResponderExcluir
  52. Só precisa vencer três desafios sim =)
    Boa Sorte pra você.


    As condições promocionais da oferta TIM Beta são válidas até 31/03/2011
    Obs: O período de elegibilidade da ação pode ser alterado pela TIM, caso seja necessário. Porém, qualquer alteração na Ação “Seu Ouvido Vale um Chip”, será informada a todos os Participantes com antecedência.

    Eu acredito que a Tim não vai acabar essa promoção agora em março, tem muita gente pra receber chip ainda.


    Pode sim enviar dois chips pra um mesmo endereço, acho que tem que mudar o nome das pessoas.


    Sortudo, então você não foi tão sortudo assim neh? Ahsuahsuahsau acredito que a TIM descontou os serviços que você usou ate então grátis e que no final não foi grátis você pagou quando colocou credito.
    Nossa seria perfeito se a Tim fica-se com ela nossa eu ia amar =)
    Mas vamos aproveitar enquanto ah tempo \o/


    Não sei te explicar o prazo de entrega eu não sei informar.
    O meu chip chegou em menos de uma semana, já o da minha mãe passou quase um mês.
    Acho que depende da liberação deles lá, acho que às vezes a galerinha ganha e a Tim não libera o chip de imediato por isso demora muito.


    Gente. Valeu pelas visitas aqui, espero que tenha tirado as duvidas.
    Quem quiser manter contato ou me segue no twitter que eu sigo também o meu é @GutoSillva
    Ou se quiser trocar números é só falar.

    Abraços e boa semana pra todos!!!

    ResponderExcluir
  53. caro guto ta ai meu numero 8199136018 ddd de pernambuco me liga ai pragente jogar converça fora kkk valeuu mas mim ferrei veii kk a tim cobrou tudo de uma so vess e agora to com medo de usar o meu chip no meu modem dinovo vai q ela cobra uma porrada dinovo kkkk um abraço meu veii

    ResponderExcluir
  54. por favor gostaria de ajuda , ganhei meu chipe tim beta masis coloquei sem perceber o numero da minha casa errado, o que posso fazer para corrigir isso

    ResponderExcluir
  55. ja recebi meu chip tim beta,agora gostaria de eviar os 5 mais não liberou como faço,meu email e [ ernandes41@ymail.com ]pode mim ajudar meus amigos estão mim cobrando,arigado..

    ResponderExcluir
  56. GUTO MEU AMIGO MEU CHIP ACABOU DE CHEGAR ATE PENSEI QUE NUM VINHA MAIS PQ FIZ O TESTE DIA 07/03 ACHEI QUE NEM IA APROVEITAR ESSA OFERTA.

    ResponderExcluir
  57. Fiz hoje tomara que o meu chegue :D Estou ancioso mais fiz perto da promoção acabar :S

    ResponderExcluir
  58. eu ja participei do desafio, ai entrei no site: http://lojabloqueiaveio.vendapontocom.com.br/ e aceitou meu email como um participante, agora eu tenho que me cadastrar pra ser cliente da loja e receber meu chip é? essa é minha unica duvida '-'

    ResponderExcluir
  59. RESPOSTA:

    por favor gostaria de ajuda , ganhei meu chipe tim beta masis coloquei sem perceber o numero da minha casa errado, o que posso fazer para corrigir isso

    RESPOSTA: Acho que fica complicado isso porque os carteiros vão entregar o chip na casa que tiver na correspondência e acho que você também não tem mais como corrigir se o chip já foi enviado, agora se sua cidade for pequena você pode ir aos Correios e informar isso lá, sei lá algo do tipo, ou tenta a sorte de novo com um novo Orkut antes que a promoção acabe =)

    ******///*****

    ja recebi meu chip tim beta,agora gostaria de eviar os 5 mais não liberou como faço,meu email e [ ernandes41@ymail.com ]pode mim ajudar meus amigos estão mim cobrando,arigado..

    RESPOSTA: Xiiii eles vão cobrar muito viu, não tem mais isso dos 5 chips pra os amigos na nova versão não ganha mais, você agora tem que vencer os 3 desafios pra poder ganhar um chip.

    ******///*****

    GUTO MEU AMIGO MEU CHIP ACABOU DE CHEGAR ATE PENSEI QUE NUM VINHA MAIS PQ FIZ O TESTE DIA 07/03 ACHEI QUE NEM IA APROVEITAR ESSA OFERTA.

    RESPOSTA: Uou teve sorte em tem pessoas que esperam o chip a mais de um mês e nada ainda. Então vamos aproveitar enquanto a promoção não acaba =)

    Vamos viver o lado Tim Beta da vida rsrs...

    ******///*****

    Fiz hoje tomara que o meu chegue :D Estou ancioso mais fiz perto da promoção acabar :S

    RESPOSTA: Ayrtinho boa sorte pra você, mas se a promoção acabar realmente dia 31/03 acredito que você não vai aproveitar nada, mas acredito que não vai acabar dia 31 fica sem sentido a Tim ficar distribuindo chips pra uma promoção que as pessoas não vão ter como usufruir , mas vamos ver no que vai dar. rsrs...

    ******///*****

    eu ja participei do desafio, ai entrei no site: http://lojabloqueiaveio.vendapontocom.com.br/ e aceitou meu email como um participante, agora eu tenho que me cadastrar pra ser cliente da loja e receber meu chip é? essa é minha unica duvida '-'

    RESPOSTA: Estranho isso eu só consegui entrar na loja quando meu chip chegou e agora você já consegui entrar na loja sem ter chip realmente não sei. O cadastro e feito no aplicativo quando você ganha os desafios ou o chip de um amigo. Vê lá no seu aplicativo o cadastro se ta disponível pra você fazer.

    ******///*****

    Gente é isso espero que tenha tirado as duvidas de vocês, e qualquer coisa pode perguntar aqui se eu souber eu respondo.

    Só espero que a promoção não acabe dia 31/03 quero aproveitar mais esse plano rsrs...

    Gente quem tem twitter me segue lá @GutoSillva que eu sigo também, ou quiser trocar sms manda o numero que agente se fala.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  60. eu tenho que coloca meu numero da tim ? ou um numero que eu kero que seja ?

    ResponderExcluir
  61. ate quando a promução de 10 centavos por dia vai valer?????

    ResponderExcluir
  62. eu já adicionei o aplicativo, só que tem um problema, não entra, tipo carrega ai acaba o carregamento, só fica o nome o seu ouvido vale um tim chip beta, e aai num aparece nada de jogo, e no da minha amiga que eu entri ta do mesmo jeito, oor .

    ResponderExcluir
  63. PERGUNTA:
    Eu tenho que coloca meu numero da tim ? ou um numero que eu kero que seja ?

    RESPOSTA: Você recebe o chip com um numero você não escolhe nada rsrsrs, só o CPF que vai cadastrar hahaha...

    PERGUNTA:
    Ate quando a promoção de 10 centavos por dia vai valer?????

    RESPOSTA: As condições promocionais da oferta Tim Beta são validas ate o dia 18/05/2011

    PERGUNTA:
    Eu já adicionei o aplicativo, só que tem um problema, não entra, tipo carrega ai acaba o carregamento, só fica o nome o seu ouvido vale um tim chip beta, e aai num aparece nada de jogo, e no da minha amiga que eu entri ta do mesmo jeito, oor .

    RESPOSTA: Pode ser problema na sua net, tenta abri o aplicativo em outro navegador aqui eu abro no Mozilla no Explorer fica dando esse erro também.

    ********////*******

    Nossa fiquei super feliz pela promoção valer ate 18 de maio hehehe \o/
    Gente me segue no twitter que eu sigo de volta @GutoSillva

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  64. chegouuuuuuuu o meu quem quiser bater papo via msg ligando tanto faz vai ai o numero

    (31) 9234-1879

    ResponderExcluir
  65. tenho uma aqui.
    não abri ainda. se eu abrir e fizer o cadastro a promoção fica valendo?
    qual dia essa promoção não vai valer mais?

    ResponderExcluir
  66. adorei esse tim beta e bom d mais espero q essa promocao seja continue pq eu e meus amigos adoramos p isso q eu adoro se cliente da tim muinto aborig

    ResponderExcluir
  67. espero q essa promocao do tim beta continue ela e boa de mais ou em tao a tim fassa outra igual vamos apoiar galera pq atim e a melhor operadora do brasil e so ela q faz isso pra nos consumido muinto obrigado

    ResponderExcluir
  68. eu tambem acho a tim e uma otima operadora e eu recebi o meu chip e ele e bom de mais espero q essa promocao dure pro mais tempo todos querem isso tim beta e bom d+

    ResponderExcluir
  69. Gutho! eecebi uma msg da tim dizendo assim:
    " Seu tim beta muda dia 16/10, vc fala com qq tim, manda sms para qq operadora e nacvega na internet, ilimitado cada serviço por R$00,50."

    Isso quer dizer que acabou os R$0,10??

    ResponderExcluir
  70. bom gostaria muito de ter um tim beta mais nunca me dão resposta , queria pelo menos ter a promoção....

    ResponderExcluir
  71. É R$ 0,10 já era agora ficou essa de R$ 0,50 pra cada serviço por dia, não gostei achei caro, mas ainda é o melhor rsrsrs
    Quem usar os três serviços todos os dias no final do mês vai pagar R$ 45,00 uauauaua tenso.

    ResponderExcluir
  72. oi, já conciguir vencer 3 amigos no desafio mais axo q ainda não ganhei o chip! O que eu fasso pr mi ganhar o beta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora só ganha se alguém que já é Beta passar pra você um. Não é mais no desafio.

      Excluir
  73. Ainda posso ter um Tim beta para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, só que você tem que ganhar de quem já é Beta e tiver chips disponível.

      Excluir
  74. Saber alguem que possa mi convida para eu ganha um chip tim beta?

    ResponderExcluir
  75. acho que ganhar chip beta ta mto dificil pois a galerinha estao vendendo no lugar de de convidar os amigos ou conhecidos ja vir muitos precos como de 84,00 reais a ate 20,00 no minimo a operaradora tambem disponibiliza para a pessoa trocar o plano e passar a ser um BETA agora o preço e de 100 reais para poder migrar para esse plano por isso galera o melhor e recarregar os 100 reais melhor que ficar esperando por milagres xau!

    ResponderExcluir
  76. o meu tim chegou com o DDD errado o que eu faço?

    ResponderExcluir
  77. Olá, ganhei um chip beta tem mais de 1 ano e uso ele todos os dias. Quero me tornar beta lab, so que não sabia que precisaria da minha conta que ganhei o chip pra isso. Tenho outro método para me tornar ? Como faco para me tornar beta lab?
    Grata !

    ResponderExcluir