segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

45.000 tweets.


Hoje passei dos 45 mil tweets hehehehe... Rapidinho cheguei aos 45.000 tweets logo, logo quero chegar aos 50 mil tweets

Quanto assunto em? ashaushau... Nesse twitter sai cada coisa que ate Deus duvida kkkkk, mas curto pra caralho isso ashaushau nossa olha essas palavras que tô usando por aqui aashaushau...Adoro twittar fato.

Meu twitter @
GutoSillva em números.

Tweeto desde: 08/06/2009 há 1 ano e 6 meses, 28 dias.
Tweets: 45.108*
Seguidores:
1.783
Amigos: 1.463
Nota geral: 69.36
Influência: 86.26
Popularidade: 44.02

*Ate e fechamento dessa postagem

A partir de hoje a Globo exibe a última temporada da série 24 Horas, logo após o Jornal da Globo. O primeiro episódio da oitava temporada começa às 16h do agitado dia da vida de Jack Bauer. Esse eu não posso perder.

24 Horas hoje colocou meus planos de ri dormir cedo pra baixo ashaushau tava planejando de ir dormir hoje no máximo 23h00min agora já era isso. Vou assistir 24 Horas \o/

Um abraço pra meu amigo twitter o @
inho18 super gente boa o garoto me ajudou há sair da morgação hoje no trabalho twittando comigo, indico ele também ele é super educado e atencioso vale a pena seguir.

brigaduuu @
inho18 pela companhia.

Hoje não vou sair pra vê a galerinha, vou ficar um pouco aqui e vou assistir TV, vou fazer diferente hoje, já que quase não assisto.

Então fica a dica hoje estréia a última temporada de 24 Horas na Globo.

Já tava esquecendo gente brigaduuu pelas 39.000 visitas aqui no meu blog \o/ valeu mesmo super feliz com mais esse número.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário