sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Folga \o/


Amém hoje é sexta-feira. Vim esse final de semana pra Campina hoje com um monte de coisas pra resolver, mas nada dando certo ashaushau... Fui ao Banco, mas não consegui resolver nada lá fora de sistema fui umas cinco vezes e nada então sem $$$ não paguei o condomínio kkkkk...

Hoje tive visitas aqui em Campina =) Ana Francisca e Ladjane adoro quando tem gente lá no meu apartamento.

Comprei umas Havaianas hoje. Eu quero Menos. MENOS stress MENOS roupa. hehehehe vou postar uma foto pra vocês vê ela não é linda, mas foi a única que gostei lá na loja.

Terminando a postagem aqui pra ir pegar os ingressos pra o show de domingo. Hoje encontrei um monte de gente do Congo aqui ^^

Agente se fala...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário