quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Olinda Beer 2011. Eu vou!!!


Esse ano vou pra o Olinda Beer assim espero to com 99% confirmado que vou oba!!! A maior previa de carnaval do Brasil \o/

Vou postar as atrações no final, mas só em ter Chiclete com Banana já é bom D+ mas faltou Eva hahaha... Também tem umas atrações que pense são um lixo eu mesmo não gosto.

To acertando com Roberta, Janina e Bilinha pra ir, acho que vou comprar na próxima semana o ingresso antes que fique mais caro ashuashua, no bate e volta Vip tá por R$ 140,00 o preço ta bom e ainda divide no cartão, tenho que comprar e logo!

Quem tiver twitter me segue que eu sigo de volta o meu é @
GutoSillva

Agora vamos à propaganda do Olinda Beer rsrsrs...


Olinda Beer 2011. 27 de fevereiro de 2011.

Programação Olinda Beer 2011:

└─ ● Chiclete com Banana
└─ ● Timbalada
└─ ● Claudia Leite
└─ ● Parangole
└─ ● Harmonia do Samba
└─ ● Mareta You Planeta
└─ ● Exalta Samba
└─ ● Aviões do Forró
└─ ● Netinho
└─ ● Banda Kitara

Local:

Centro de Convenções (Área externa)

Preços:

Valores à vista:

-
Pista: R$ 30,00
- Área Vip: R$ 70,00
- Tapete Vermelho Feminino: R$ 130,00
- Tapete Vermelho Masculino: R$ 160,00

Valores no cartão de crédito:

- Pista: R$ 36,00
- Área Vip: R$ 84,00
- Tapete Vermelho Feminino: R$ 156,00
- Tapete Vermelho Masculino: R$ 192,00

Informações:

Telefone (81) 3441.9660 site:
http://olindabeer.com.br/

Gente agora chega de propaganda to saindo... E se você for talvez agente se veja lá no Olinda Beer =)

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário