segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fest Verão Paraíba 2011. P E R F E I T O


Adorei o Fest Verão queria poder ir todos os dias hahaha...

Mas valeu foi bom =) inesquecível mesmo, show de Ivete é realmente algo único pena que dura tão pouco rsrsrs queria mais, adorei a volta dela no show de Skank mesmo que muito rápido.

Gostei do show de Biquini também agitaram muito esse é o terceiro show deles que vou o primeiro não gostei nota zero rsrsrs o segundo foi melhor e esse ainda mais, mas ainda não sou fã deles não kkkkkkk...

Skank nem gostei muito, mas acho que era porque tava muito cansado ashaushau...

Encontrei Drª Nobilene no show, ou seja, ela me encontrou adoro muito ela super gente boa. Gostei de ter encontrado Anderson também lá meu fã rsrsrs... O muleque também é gente boa.

E conheci também uma galerinha super gente boa que foi no bate e volta realmente tudo perfeito. Nossa quantos perfeito já usei nessa postagem em? kkkkk #euri

À volta pra Campina foi carrego total no ônibus uma onda o povo que vinha, chegamos em Campina 03h40min da manhã cheguei morto de cansado e com sono, mas ainda fui arrumar o apartamento com Ramilson pra viajar de 06h00min da manhã ashauhsau que tenso, terminei 05h00min só fiz me deitar e já era hora de levantar de novo e quase perco o ônibus rsrsrs...

Agora vou postar umas fotos do show ontem e vou sair.

Fest Verão Paraíba 2011. João Pessoa 16/01/2011










Gente saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário