quinta-feira, 19 de maio de 2011

Postagem nº 777


Parece que foi ontem que comecei a postar aqui e lá se foram 777 dias. 777 momentos registrados aqui muitas vezes minha vontade de postar aqui venceu minha preguiça aê hahahaha...

Postando aqui pra ir arrumar umas roupas pra levar pra Campina, nem to com muita vontade de ir esse final de semana pra lá, mas tenho que ir resolver umas coisas e já vou aproveitar e comprar meu abadá pra Namoradrilha do Spazzio dia 11/06 com Chiclete com Banana\o/

Depois de anos to literalmente abusado da minha Colheita Feliz do Orkut, estou adicionando um aplicativo novo Cidade Maravilhosa Rio não sei se vou gostar, mas achei legal a propaganda.

AMO muito minha MÃE!

Gente saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário