segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vida louca vida...


Mais uma semana que começa e tudo continua na mesma acordar trabalho casa trabalho casa... A noite sair pra conversar um pouco ashaushauhsuashau que morgação aff...

Agora à noite fiquei um pouco deprê do nada consegui ficar assim ah vá, coisas bobas da vida por isso vou postar aqui mais uma vez a letra da musica “Vida louca vida”.

Hoje assistindo Cordel Encantado com Anderson percebi como ele é uma criança esperta e como ele já entende ou tem uma noção de um monte de coisas da vida.

Nossa to pensando aqui quantas contas esse mês credo, mas esse mês também acaba um monte amem! Mas é acabando e eu comprando mais coisas ate parece que não quero parar de dever nunca kkkk...

Aff... Pensando também acho que vou ter que ir esse mês na oftalmologista já faz mais de um ano que fui Jesus essa ida a oftalmologista é um tormento pra mim eu fico em pânico detesto muito tudo aquilo de falar números. Acredito que consulta de vista é um dos maiores tormentos da minha vida (((fato))) mesmo eu gostando de Drª Wédna isso não diminui meu pânico.

Chega por hoje, pra que não estava com planos de escrever quase nada tae que consegui escrever muito.

Amanhã eu volto aqui...

Boa semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Vida Louca Vida

Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida
Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa

Se ninguém olha quando você passa você logo acha 'Eu to carente'
'Eu sou manchete popular'
Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice.
Desta eterna falta do que falar

Se ninguém olha quando você passa você logo acha que a vida voltou ao normal
Aquela vida sem sentido, volta sem perigo.
É a mesma vida sempre igual
Se niguém olha quando você passa você logo diz 'Palhaço'
Você acha que não tá legal
Corre todos os perigos, perde os sentidos
Você passa mal

Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida
Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário