segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hunf!!!


Segunda-feira de novo, aff... mais uma semana começa ain que tédio, mas vamos lá no final de semana tem festa isso ajuda nos ânimos.

Hoje passando só pra registrar o dia. Assunto 0 (((Zero)))

Vou postar uma bobagem que o @GilherbsoW me mandou via msn eu achei legal e vou dividir com vocês =)

“Qual o problema de você passar os dias dos namorados,
Sem um namorado, afinal você não passam o dia do índio.
Com um índio, o dia da arvore com uma árvore, a páscoa.
Com um coelho e nem o natal com o papai Noel...”

Gente boa semana pra todos! Vou sair pra vê a galerinha.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. Marróia!!!
    eu falei no EMIESIENI nem era pra ter postando! mais como fez merchan do meu #twitter então valeu ae! brigado!
    mais eu concordo com isso ae! é tanto que nunca passei o dia dos namorados com um! sempre é ficantes ou sei la o que!
    Ps.: te cuida

    ResponderExcluir