sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexta-feira \o/ sexta-feira \o/


Graças a Deus a amada sexta-feira =)

Sem nada de muito interessante pra fazer, vim escrever aqui no meu blog que é muito melhor, resolvi as coisas que estavam pendentes e vim pra casa já acordei tarde com uma preguiça daquelas além do mais chovendo ai só alimenta ainda mais a bendita preguiça rsrsrs...

Mas levantei e fui logo ao PROCON antes que a chuva voltasse ashuashuahsuahsua... Resolvi lá e fui direto pagar o condomínio já estava quase na hora de fechar, deu tudo certo. Voltei pra casa fiz uma lasanha à bolonhesa com a Sadia pra o almoço hahaha e fui almoçar vendo TV depois fui tentar arrumar o ap mas faltou coragem e vim pra net e nem sai mais e nem vou sair, agora só amanhã.

Sem coragem pra escrever mais. Então parandooooO

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário