sábado, 14 de maio de 2011

Sábado de festa.


Finalmente final de semana, mas hoje tive que acordar cedo pra trabalhar na Feira de Saúde em comemoração aos 52 anos de emancipação politica do Congo, mas foi legal bem divertido no final vou postar umas fotos que tirei com a galerinha.

Hoje a noite vai ter festa no “Povão” com Brasas do Forró eu vou! Nem estou com vontade de ir mais vou rever a galerinha, nem lembro se já fui festa aqui esse ano tirando o carnaval. As festas não são do meu estilo musical, mas ou vou assim ou fico literalmente em casa melhor ir então kkkk...

Queria mesmo ter ido pra Sousa pular no Sousa Folia com Chiclete com Banana e Asa de Águia lá sim eu ia me achar \o/

Aff... Estou com uma gripe infernal ashuahsuashau...

Ah! Teve corrida de jegue aqui também hahaha...

Se você for pra festa agente certamente se vê lá. Saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Feira de Saúde. Congo 52 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário