domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães, Mãe.


Domingo 08 de maio de 2011, dia das Mães. Obrigado meu Deus por uma mãe tão maravilhosa que eu tenho agradeço por tudo que ela faz pra mim.

Hoje acordei 15h00min hahaha... Ontem fui tomar vinho com Dalila e Ramilson voltei 01h00min e vim pra net fiquei ate quase 05h00min.

Aqui na net hoje nem coloquei o pé pra fora de casa também sem nada pra fazer, ficar com a galerinha da net. Estou ouvindo a Panorâmica FM, teclando no msn, twittando e trocando sms com o Tertulino.

Ouvindo a Panorâmica FM fico logo com saudades de Campina =)

Aff... Amanhã já é segunda-feira de novo =( dia de trabalho.

Mãe...

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.

Você que reclama, fala... Mas para o meu bem, sempre tem razão.
E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.

É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo.
Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.

Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.

Parabéns Pelo Seu Dia!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário