quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pontualmente 22h00min


Ouvindo a Rádio Uol “Nas Paradas 2011” agora viciadão nessa rádio. Sem nada pra fazer agora à noite twitter hoje super paradão credo hahaha...

To com sono, mas nem vou dormir agora meu vicio não deixa fui dormir quase o sol raiando ahsuahsuahsua fiquei teclando com o Gilherbson e rindo de umas fotos antigas da gente o papo estava ótimo, mas eu tive que ir dormir pra ir trabalhar logo cedo, ou seja quase não dormi.

No trabalho essa semana está um corre, corre grande com os preparos pra Feira de Saúde sábado e eu super estressado com o site do SISVAN dando erro direto já estou com quase dois meses de acompanhamento pra digitar e a murrinha não funciona. Está amarado em nome de Jesus rsrsrs...

Sem vontade de sair agora a noite, mas a net hoje está super parada, vou ter que sair mesmo hahaha...

Já tava esquecendo de comentar da vacina contra gripe e Influenza A (H1N1), hoje fui tomar a minha, aff meu braço tá dodoi sniff...
Quem ainda não tomou a vacina a campanha vai até o dia 13, devem receber a dose os idosos, população indígena, gestantes (em qualquer período da gravidez) e crianças de seis a 23 meses e profissionais de saúde.

Saindo... Amanhã eu volto por aqui!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaa] eu lembro! cada foto, feia e bonita! enfim foi uma noite legal *-*

    ResponderExcluir