sábado, 7 de maio de 2011

São João de Monteiro 2011.


A prefeita Edna Henrique anunciou ontem a programação do São João 2011 de Monteiro, que a cada ano fica cada vez melhor. Adorei a programação Bruno e Marrone, Magníficos e Vicente Nery realmente perfeito.

Parabéns Prefeita Edna a programação do São João de Monteiro esta perfeita. Vou postar a programação do são João no final.

Dia 27/06 estou em Monteiro \o/

Ontem cheguei ao tweet nº 60.000 no twitter. Valeu a todos que me seguem lá @GutoSillva meu twitter.

Programação oficial do “Melhor São João de Todos os Tempos – 2011” Monteiro - PB

Dia 23 - Banda Badauê e Capim Cubano
Dia 24 - Vicente Nery / Cheiro de Menina e Osmando Silva
Dia 25 - Xodó do Cariri e Asas da América
Dia 26 - Forró da Curtição, Luciene Melo e Marcelo Paiva e Santiago
Dia 27 - Bruno e Marrone e Musical Dias
Dia 28 – Magníficos e Forró + Eu

Saindo vou tomar vinho com Ramilson e Dalila.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário