sábado, 28 de maio de 2011

São João do Congo 2011.


Fiquei sabendo hoje que aqui vai ter São João, um São João antecipado, mas tá valendo o que vale mesmo é à festa e as bandas que são ate boas, pena que eu não sou fã de forró ashaushaushau... Mas vou!!! Gosto da agitação \o/\o/

Gostei da programação e ate panfletos tem muito chique hehe... Melhor que ficou em uma data que eu vou esta aqui.

Vou postar a programação pra vocês.

Programação São João do Congo 2011.

✘ 04/06 Sábado

Os 3 do Nordeste
Banda Feras
Forrozão Reed Buul

✘ 05/06 Domingo

Forró da Xêta
Banda Afrodite
Forrozão Tempero Completo.

Já fiz a propaganda do São João agora vou comentar do meu dia, hoje acordei quase 15h00min rsrsrs... È final de semana sem nada pra fazer o melhor e acordar tarde, mas também fui dormir muito tarde, ou seja, cedo 05h00min da manhã fiquei aqui na net twittando e jogando Cidade Maravilhosa.

Hoje tem Forró Festa em Monteiro queria ter ido tem show de Alcimar Monteiro adoro o forró dele é bem diferente dos outros é um forró muito agitado, ate me perco falando que não sou fã de forró no inicio da postagem e agora falando que gosto do forró de Alcimar, mas logico que tudo tem suas exceções.


Gente me segue no twitter que sigo de volta >>> @GutoSillva



Agora chega de net e de ouvir Ivete Sangalo da Rádio Uol, ouvi ela a noite toda, mas vale a pena adoro ela.



Bom final de semana a todos.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário