domingo, 29 de maio de 2011

Domingo 20 de maio de 2011. 21h21min


Final de mais um final de semana aff... rsrsrs... Super estressante isso, amanhã já é segunda-feira e começa tudo de novo credo que chato tudo isso.

Ainda bem que no final de semana tem festa isso ajuda a chegar mais rápido ahsuahsuha...

Domingo sem nenhuma novidade, nenhuma mesmo hoje acordei 15h30min tomei café e vim pra net fiquei ate umas 17h30min e fui almoçar, depois voltei pra net e por aqui fiquei ate agora credo que domingo hahaha sem nem sair de casa.

Sim acordei tarde porque fui dormir mais de 05h00min da manhã e ainda Zé fez o favor de acordar comer um monte de biscoito recheado de chocolate e vomitar na minha cama kkkkkk...

Triste porque amanhã já é segunda-feira =( rsrsrs...

Bom restinho de domingo pra todos.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário