sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13


Para muitos um dia de azar pra outros de sorte, pra mim mais um dia normal. Só não foi melhor porque estou com gripe, mas o resto tudo na paz.

Hoje digitei todos os acompanhamentos do SISVAN que estavam atrasados graças a Deus, mas eu estava só vivo no trabalho hoje meu corpo todo doido da gripe eu só desejava uma cama hahaha... Cheguei em casa almocei e fui dormir meu corpo só pedia cama me deitei umas 14h30min e só acordei 18h20min.

Assisti a novela fiquei na net um pouco e fui tirar a barba e tomar um banho. Agora já estou por aqi de novo sem muita vontade de sair hoje a noite, mas acho que vou bem rápido na rua e volto.

Amanhã tenho que trabalhar na Feira de Saúde em comemoração aos 52 anos da cidade. Amanhã também tem show com a banda Brasas do Forró nem estava com vontade de ir e agora com essa gripe foi que fiquei sem vontade mesmo, mas vou assim mesmo kkkk...

Ontem não atualizei aqui porque o Blogger esta em manutenção aff me deu uma raiva isso. Mas já passo ashuashuahsau...

Saindo...

Guto Off’

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário