quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quase sexta-feira \o/


Nossa isso é uma vontade louca que chegue logo o final de semana, mas nem vou reclamar dessa semana ela nem foi chata lá no meu trabalho. Só quem não foi legal foi a net lá atrapalhou e muito meu trabalho raiva da porra.

Aff... Já estou viciadão na “Cidade Maravilhosa Rio” aplicativo do Orkut.

Sem novidades da Namoradrilha, só sei que já estou com meu valedrilha comprando só esperando o Rex na avenida, falando em Rex ele já esta em Campina a dias.

Nossa fico todo arrepiado só de lembrar a Micarande, minhas esperanças da volta da Micarande se renovaram depois dessa volta de chiclete. Eu só espero que a Micarande volte e logo, não podemos perder tempo hehehe...

Pelo visto o assunto desses últimos dias por aqui no meu blog vai ser Chiclete com Banana e Namoradrilha ashaushuahsa...

Relatividade - Tudo é relativo. Um cabelo na cabeça é pouco, na sopa é muito.

Saindo por hoje.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário