terça-feira, 17 de maio de 2011

Namoradrilha do Spazzio 2011


Finalmente vamos ter a volta do Chiclete com Banana as ruas de Campina Grande fiquei super feliz com essa noticias poder ir atrás do Rex mais uma vez e eu:

Tô contando as horas
Contando os minutos
Os segundos pra te ver
Uououo vem pra mim
Que eu sou louco por você...

Eu sou louco por Chiclete com Banana (((Fato)))

Eu já tava começando a acreditar que não ia mais ver Chiclete na avenida em Campina depois desse tempo todo, agora só espero que a Micarande possa voltar em breve to sentindo muita saudade dela hahaha muito bom ter quatro dias de festa com o ritimo que eu gosto. Queria qe o nome do bloco fosse Spazzio pra relembrar totalmente a Micarande, mas vai ser Namoradrilha, mas beleza tá valendo o que importa mesmo e ter Chiclete e se tem Chiclete:

Pode crer que eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá

Os abadas já estão à venda no Shopping Boulevard e no Spazzio esse final de semana compro o me abadá, já tava esquecendo de comentar o Rex já está em Campina só esperando pra o dia 11/06 Campina mais uma vez bombar ao som do Chicletão, soube hoje que o percurso será do shopping a Estação Forró ao lado do Hiper Bompreço.




Namoradrilha do Spazzio


Atração
: Chiclete com Banana
Data: 11 de junho de 2011
Local: Na Avenida (Percurso do Shopping Boulevard a Estação Forró ao lado do Hiper Bompreço)
Vendas: Shopping Boulevard e no Spazzio
Preço: Camiseta - R$ 160,00*
Informações: http://www.spazzio.com.br/

Fone: (83) 3337.3737


*Preços Sujeito a alterações sem aviso prévio



Então é isso agora é só contar os dias e se você for talvez agente se veja por lá.



Gente me segue no twitter @GutoSillva



Boa semana pra todos!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...



♪♫ Contando as Horas ♪♫

Lê lê lê ô na na na uê

Não dá pra tirar da cabeça
Seus olhos, seus beijos, você
Eu vivo sonhando acordado
Pensando em te ver

Seu jeito me deixa sem jeito
Sua voz toca o meu coração
Saudade machuca meu peito
Não demore não

Você é a razão da minha vida
Meu céu, meu ar o meu chão
Meu sonho, meu porto seguro a minha paixão
Preciso sentir seu carinho
Sozinho posso enlouquecer
Me leva pra sempre em seus braços
Eu amo você

Tô contando as horas
Contando os minutos
Os segundos pra te ver
Uououo vem pra mim
Que eu sou louco por você

Tô contando as horas
Contando os minutos
Os segundos pra te ver
Uououo vem pra mim
Eu não vivo sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário