quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oferta Tim Beta estendida \o/


A melhor noticia do dia já tava super deprê com o final da oferta Tim Beta pra hoje ainda bem que a nossa amada Tim hehehe resolveu estender ate o dia 17/06 só espero que nessa data ela estenda mais uma vez. Nossa é perfeito ligar, ligar, ligar e só pagar R$ 0,10 o dia e a mesma coisas com sms.


Então galerinha que tem Tim Beta vamos aproveitar mais um mês e torcer para que a Tim estenda mais ainda =)

Hoje estou melhor da gripe amém, vou ate sair agora à noite pra vê a galerinha que já nem lembro mais quando foi que eu vi.

Sem coragem pra escrever mais, mas antes vou retribuir o abraço que o super gente boa o meu amigo Gilherbon mandou pra mim lá na Fortal FM ele hoje estava se achando só porque foi visitar a rádio ahsuahsuahsua brincadeira amigo. Brigaduuu mesmo por lembrar de mim.
Quem tem twitter segue eu @GutoSillva hahaha... E segue o @GilherbsoW vale a pena seguir ele também.

Por hoje chega...

Prometo voltar amanhã.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. hahahah seu besta! nem precisava retribuir o abraço! mais valeu ae também! adorei a divulgação! se bem que eu ameacei no celular mais tudo bem ae! ^^ valeu se cuida! adoro seu blog *-*

    ResponderExcluir