domingo, 22 de maio de 2011

Valedrilha...

Eu já tenho o meu Valedrilha \o/

Comprei ontem, meu abadá pra Namoradrilha. Aff... Já aumentou comprei o meu por R$ 180,00, porra caro viu, mas por Chiclete bora lá, eu topo! rsrsrs...

Cheguei ao shopping fui logo comprar meu abadá eu já estava super ansioso mesmo não aguentava esperar mais nada não hahaha aff, mas deu logo uma raivinha por ter aumentado pra R$ 180,00 eu não podia sair de lá sem comprar mandei vê. Vou ate postar uma foto do me Valedrilha pra fazer inveja a quem não comprou ainda e a quem não vai hehehe menino mau eu =)



Brigaduuu Gilherbson que editou as minhas fotos e tirou uma espinha de bruxa que tinha na ponta do meu nariz ashuahsuahsua.

Gostei desse domingo =) Agora vou arrumar o apartamento aff... A Cozinha tá um terror kkkkkk e a preguiça já começa a se encostar credo hahaha...

Gente saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário