domingo, 15 de maio de 2011

Congo 52 anos de historia.


15 de maio de 2011 hoje o Congo esta completando 52 anos de emancipação politica. Parabéns pra minha terrinha que amo.

Um pouco da historia do Congo.

Terras doadas pelo Capitão José Rodrigues, deram início a história do Município do Congo, no ano de 1830. Em 1836, foi iniciada a construção de uma capela, sendo seu construtor, um preto velho, conhecido como “CONGO” que deu origem ao nome da comunidade, hoje Município do Congo. O desenvolvimento desta pequena comunidade era crescente e chamou a atenção de muitas famílias de outras regiões, que para aqui se transferiram e muito contribuíram para o seu progresso.
Em 1871 através da Lei 480 deu-se a elevação do povoado à condição de Distrito. A emancipação política foi alcançada pela Lei 2064 de abril de 1959, cuja festa comemoramos no dia 15 de maio.

Agora vou falar da festa de ontem, ate que não foi das piores, mas não deu muito bom pra mim não ahsuahsuahsaua hoje quase não consigo levantar da cama com febre, dor de cabeça e dor no corpo da gripe, aff... Acho que foi do frio. Foi legal que vi um monte de gente que gosto e que não via a meses, mas em compensação tinha um povinho feio da porra credo hahaha... Nada contra o povo feio, nem sou um príncipe, mas feio como um povinho que tinha ontem nem! Rsrsrs... (((Abafa)))

Hoje levante de 16h00min e meu corpo ainda só pedia cama culpa da gripe que ontem nem fui dormir tão tarde, voltei da festa antes de acabar.

Amanhã não vou trabalhar \o/ é folga porque trabalhei sábado.

Vou postar umas fotos do Congo.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Parabéns Congo 52 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário