sexta-feira, 6 de maio de 2011

Na cozinha...


Fazendo a janta lasanha de frango ao molho de vegetais, mas não estou fazendo só não hahaha sou eu e a Sadia rsrsrs... Na verdade a Sadia fez tudo eu só vou colocar no microondas pra esquentar ashaushuahsua...

Sexta-feira graças, hoje como vocês já sabem trabalho ate as 13h00min, mas hoje quase não fiz nada lá estava sem net aff que foda isso já to com um monte de coisa atrasado por isso.

Como de costume nas sextas eu durmo à tarde, acabei dormindo ate as 18h45min e só assisti uma parte de Cordel Encantado =(

Saudades desse povo que somem hahaha...

Saudades do mundo que não existe.

Já, já saindo pra vê a galerinha.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário