segunda-feira, 1 de junho de 2009

Junho chegou!!!


É São João oba!!!
Mês de junho é mês do Maior São João do Mundo...
Antes não gostava do São João, agora gosto...
Não que eu goste de forró, mas gosto do movimento do Parque do Povo amo tudo aquilo hehehehe...
Ontem a festa foi boa gostei...
Valeu!!!
Gostei a banda tocou todos os ritmos...
O show terminou quase 4h... Quando sai da festa fiquei conversando com Xitara e Wanderlan na praça como quem não trabalha na segunda-feira.
Mas hoje nem acordei com preguiça e nem muito menos deu sono no trabalho ainda bem rsrsrsrs...
Ontem teve a estréia do novo reality show da Record “A Fazenda” de inicio pelas propagandas pensei que seria, mas empolgante... Mas foi cansativo, os participantes não são tão celebridades assim, uns eu nem sabia que existia rsrsrsrsrs... São artistas de segundo escalão :P :P :P
Ai fiquei trocando de canal “A Fazenda”, “Fantástico” e “Pânico na TV”.
Fui pra festa quase 1h da manha..
Hoje não sai de casa agora à noite...
Verdade!!!
hehehe...
Não sai rsrsrs...
Não tava com vontade fiquei em casa assistindo jornal... Hoje a noticia do momento é um avião da Air France que desapareceu.
Assisti “A Fazenda” hoje tava melhor...



Hoje foi diferente minha noite rsrsrs...
Fique em casa vendo TV sem ta na net...
Vim agora só pra atualizar o blog, mas vou volta pra TV vou assistir o “CQC” e vou aproveitar pra ler as revista da semana passada que não tive coragem de ler ainda... vi que na Veja tem umas matérias até interessantes a Caras só olhei as fotos :P :P :P nada de interessante.
Hoje eu escrevi hehehehe...
Help (Maria do Socorro) morre de inveja vai kkkkkk... Porque eu escrevo muito kkkk...
Brincadeira Help...
Chegou junho que venha em paz.
E boa semana pra todos!!!
E um mês com muito arrasta pé hehehe...

Abraços galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário